2º Dia da Novena Solene | 115ª Festa de São Benedito 2024

Atualizado: 2 de abr.

Nesta terça-feira, primeiro de abril, o Padre  Paulo Tadeu Gil celebrou o segundo dia da Novena Solene da Festa de São Benedito.

Foto: Erasmo Ballot

Celebramos ontem (1º de abril) o segundo dia da Novena Solene. A celebração  foi presidida pelo Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças de Guaratinguetá (SP), Padre Paulo Tadeu Gil, que nos fez refletir sobre o exemplo de vida de São Benedito e sob o tema do dia “No Ressuscitado somos Igreja”.

A Comunidade da Sagrada Face, Paróquia de Santo Afonso e as comissões da festa foram os convidados da noite.

Foto: Erasmo Ballot

Ao final da celebração, os membros das comissões entraram na Igreja segurando uma vela, fazendo memória daqueles voluntários devotos de São Benedito, que muito já fizeram pela nossa festa e que hoje se encontram no Reino dos Céus.

Foto: Erasmo Ballot

Ajude-nos em nossas atividades de evangelização paroquial e também na concretização da festa de São Benedito de 2025.