CRISMA

Sempre em busca de inspiração

O sacramento da Confirmação é um dos sete sacramentos da Igreja Católica que, juntamente com o Batismo e a Eucaristia, constitui o conjunto dos sacramentos da iniciação cristã. É uma etapa fundamental na vida cristã, uma vez que por meio dele os batizados “são mais perfeitamente vinculados à Igreja, enriquecidos com uma força especial do Espírito Santo e deste modo ficam mais estritamente obrigados a difundir e a defender a fé por palavras e obras, como verdadeiras testemunhas de Cristo.”

“Confirmação porque confirma o Batismo e reforça a sua graça; assim também “Crisma” porque recebemos o Espírito mediante a unção com o “crisma” – óleo consagrado pelo Bispo – termo que remete a “Cristo”, o Ungido pelo Espírito.” Sendo assim, a Confirmação é uma continuação da graça iniciada no Batismo.

Crisma.jpg

Preparação para o Crisma

Para realizar o sacramento do Crisma....

texto destinado para uma breve explicação e também o que é necessário fazer para a inscrição do Crisma. texto destinado para uma breve explicação e também o que é necessário fazer para a inscrição do Crisma.

texto destinado para uma breve explicação e também o que é necessário fazer para a inscrição do Crisma. texto destinado para uma breve explicação e também o que é necessário fazer para a inscrição do Crisma.

Faça a inscrição aqui mesmo no site.

Inscrições a partir do dia
15 de junho de 2024.